20.9 C
Canela
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM apreende menor em Gramado por furto em uma fruteira

BM apreende menor em Gramado por furto em uma fruteira

Publicidade

Após praticar o delito, o jovem postou foto do dinheiro nas redes sociais.

Nesta sexta-feira (24), uma rápida ação da Brigada Militar de Gramado apreendeu um adolescente de 17 anos e recuperou todo o dinheiro furtado de uma fruteira no Bairro Dutra. Por volta de meio dia a guarnição foi acionada, via 190, onde conforme a comunicante, em um momento de descuido em que ninguém estava no caixa, um jovem entrou e levou todo o dinheiro.

Através das imagens das câmeras de monitoramento disponibilizadas pela vítima, os Policiais Militares visualizaram e abordaram o suspeito, cerca de 800 metros do estabelecimento. No bolso da sua jaqueta que foi encontrada toda a quantia de dinheiro furtada. O adolescente admitiu o furto na fruteira e ainda que aquela jaqueta também era furtada de uma residência da mesma rua.

Publicidade

Posterior constatado que o menor, após cometer o furto no estabelecimento, fez uma publicação em suas redes sociais mostrando as notas de dinheiro subtraídas. O adolescente infrator de 17 anos, com antecedente por furto e estupro, foi apreendido e encaminhado a delegacia para registro.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Atletas de todos os cantos do Brasil, do México e do Uruguai movimentaram o ginásio da Vila Olímpica da Várzea Grande durante o último final de semana. A 2ª edição do Gramado Games, competição de Crossfit,...
Será durante o 4º Congresso Gaúcho de Cidades Digitais e Inteligentes, principal encontro de tecnologia para Prefeituras do Estado.CANELA - O Rio Grande do Sul vai conhecer os Prefeitos Inovadores 2024 do Estado na próxima semana. Trinta e um...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.