BM apreende menor em Gramado por furto em uma fruteira

0
49
Publicidade

Após praticar o delito, o jovem postou foto do dinheiro nas redes sociais.

Nesta sexta-feira (24), uma rápida ação da Brigada Militar de Gramado apreendeu um adolescente de 17 anos e recuperou todo o dinheiro furtado de uma fruteira no Bairro Dutra. Por volta de meio dia a guarnição foi acionada, via 190, onde conforme a comunicante, em um momento de descuido em que ninguém estava no caixa, um jovem entrou e levou todo o dinheiro.

Através das imagens das câmeras de monitoramento disponibilizadas pela vítima, os Policiais Militares visualizaram e abordaram o suspeito, cerca de 800 metros do estabelecimento. No bolso da sua jaqueta que foi encontrada toda a quantia de dinheiro furtada. O adolescente admitiu o furto na fruteira e ainda que aquela jaqueta também era furtada de uma residência da mesma rua.

Posterior constatado que o menor, após cometer o furto no estabelecimento, fez uma publicação em suas redes sociais mostrando as notas de dinheiro subtraídas. O adolescente infrator de 17 anos, com antecedente por furto e estupro, foi apreendido e encaminhado a delegacia para registro.

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.