10.2 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteGrande final da Copa Scur dos Campeões acontece nesta sexta-feira

Grande final da Copa Scur dos Campeões acontece nesta sexta-feira

Publicidade

O Ginásio José Francisco Perini, Perinão, recebe nesta sexta-feira (24) a grande final da Copa Scur dos Campeões. A partir das 20 horas, as equipes do Diabos Vermelhos, de Gramado e Propé Futsal, de Nova Petrópolis, se enfrentam disputando o título.

Com início em 15 de maio, a competição organizada pela Prefeitura de Gramado, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), com apoio da Pizzaria Scur, reuniu na cidade representantes de Gramado, Canela, Cambará do Sul, Três Coroas, Nova Petrópolis e São Francisco de Paula, totalizando oito equipes.

Publicidade

De acordo com o secretário de esportes, Lucas Roldo, a competição atingiu seu objetivo. “Recebemos grandes jogos na nossa cidade, de grandes equipes, mostrando também a integração regional esportiva de uma das modalidades mais praticadas em toda nossa região. Convocamos todo o público, seja da nossa comunidade ou os visitantes, para comparecerem ao Perinão neste grande momento” afirmou.

Publicidade

A SMEL lembra que o acesso ao ginásio é gratuito.

Crédito: Ascom/PMG

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
A 33ª Festa da Colônia de Gramado inicia no próximo dia 25 de abril. A Festa acontece de 25 de abril a 12 de maio, no complexo do Expogramado, em Gramado (RS). O evento celebra a tradição, cultura, trabalho...
Um evento dinâmico, que reúne mentes brilhantes e marcas icônicas para discutir o futuro do Marketing, da Inovação, das Experiências e do Social Media. Assim é o Possible, que encerra nesta quarta-feira, no hotel Fonteine Bleu, em Miami.GRAMADO -...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.