16.1 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraLuia presta homenagem alusiva ao Dia do Policial Militar

Luia presta homenagem alusiva ao Dia do Policial Militar

Publicidade

Na tarde desta sexta-feira (24) o prefeito em exercício, Luia Barbacovi, visitou a Brigada Militar de Gramado para cumprimentar o Capitão Venzo e o Coronel Chaves para prestar homenagens e agradecer, em nome do município, os serviços oferecidos à comunidade gramadense. A ação é alusiva ao Dia do Policial Militar, comemorado no dia 24 de junho.

A data remete ao dia 24 de junho de 1997, dia em que cabo Valério dos Santos Oliveira foi atingido, aos 36 anos, por bala perdida durante um protesto da Polícia Militar por melhores condições de trabalho e de salário, em Belo Horizonte. O militar morreu em decorrência do disparo.

Publicidade

Durante sua visita, Luia destacou que a homenagem se estende. “É importante ressaltar que os agradecimentos se estendem também para a Polícia Rodoviária Federal e para a PATRAM. Vocês realizam um trabalho essencial e sabemos da importância desse serviço, contem sempre com a administração pública”, disse.

Publicidade

Crédito: Ascom/PMG

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Os ambientes e vitrine decorada da Casa Lúdica em Gramado recebeu, nesta semana, o prêmio Brilha Gramado, na categoria de “Melhor Vitrine de Páscoa 2024. A escolha ocorreu em votação popular.O concurso Brilha Gramado foi promovido e...
GRAMADO - A Gramadotur já definiu o tema desta 39ª edição do Natal Luz de Gramado: “acolhimento” é a palavra. O planejamento da Autarquia é ampliar o bem receber de Gramado e trazer para todas atrações do Natal Luz...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.