18.7 C
Canela
quinta-feira, julho 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoBaita Ação do Bem promove evento beneficente com música e solidariedade

Baita Ação do Bem promove evento beneficente com música e solidariedade

Publicidade

CANELA – O primeiro Baita Ação do Bem acontece neste final de semana, dias 5 e 6, no Clube Serrano. A ação é dedicada à solidariedade. E todos  estão convidados a se unirem em prol de causas que realmente importam, celebrando o poder da comunidade e o impacto das pequenas ações. O fim de semana especial contará com apresentações de artistas locais de Canela e Gramado, além de talentosos artistas do estado que se unem por esta causa.

Hoje (05/07), às 19h30min, a noite será embalada por apresentações de bandas gospel que prometem tocar os corações e inspirar a todos com suas canções de fé e esperança. No sábado, a partir das 15hs, diversos artistas, representando o melhor da música local e estadual, se apresentarão no palco, trazendo uma variedade de estilos e performances que vão animar o público e proporcionar momentos inesquecíveis. 

Publicidade

A entrada para o evento será 1 kg de alimento não perecível. Toda a arrecadação será destinada a famílias em situação de vulnerabilidade da nossa comunidade, garantindo que o espírito de solidariedade e generosidade se espalhe ainda mais.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | A tradicional Festa Colonial de Canela contará com um evento especial neste domingo, 28 de julho. A partir das 15h, ocorrerá a aguardada escolha das soberanas, um dos momentos mais esperados da celebração. As candidatas desfilarão e...
REGIÃO | Em 18 unidades prisionais do Estado, são produzidos itens em oficinas de marcenaria para pessoas atingidas pelas enchentes. Até o momento, já foram confeccionados 216 móveis, como berços, camas e armários, 287 casinhas para cachorros e cerca...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.