10.4 C
Canela
quarta-feira, julho 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasCanela está de luto pela morte do comunicador Eduardo Rodrigues

Canela está de luto pela morte do comunicador Eduardo Rodrigues

Publicidade

CANELA – E a sexta-feira (05/07) amanheceu cinzenta e triste com a confirmação da morte do comunicador Eduardo Rodrigues, o Xuxu, pessoa muito conhecida e querida pela comunidade canelense. A morte foi confirmada pelos familiares na madrugada desta sexta-feira. O velório será realizado na tarde de hoje na Capela da ACM e o sepultamento ocorre na manhã de sábado, às 9hs.

Xuxu, tinha 58 anos e estava internado em Caxias do Sul, onde tratava de reumatismo crônico e doença renal. Ele deixou a esposa, uma filha, um enteado e um neto. Xuxu atuou durante muito tempo em narração esportiva, principalmente acompanhando o Serrano e Associação Canelense de Futsal. Sempre que possível estava presente nas principais competições municipais. Era figura constante também em diversos cerimoniais, era ainda a voz ativa do MDB em Canela.

Publicidade

Ex-colegas de rádio e muitos amigos lamentaram a perda através de mensagens pelas redes sociais. “”Muito Bom Dia” era a frase que tu sempre falava quando começava teu programa de rádio…Eu não sei por onde começar… Você foi uma pessoa incrível, um amigo, um pai , irmão o que precisasse tu era , foi meu conselheiro nas horas que mais precisei… Ficam as lembranças! Meu coração está em pedaços, Tu lutou bravamente até o fim, mas creio que foi a vontade de Deus…Toda vez que olhar o Mar e a Lua, irei lembrar de ti, obrigada por tanto tu estará sempre no meu coração!”, uma entre tantas homenagens dos amigos.

Publicidade

A equipe do Jornal Digital Canela se solidariza com a família. Deixamos abaixo uma entrevista que Xuxu concedeu ao jornalista Alexandre Cruz, falando sobre a conquista do bicampeonato estadual pelo Serrano.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na noite da última segunda feira, 22 de julho, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela - CIDICA realizou a cerimônia de formatura da primeira turma dos cursos do Programa RS Qualificação, programa o qual...
CANELA - A Festa Colonial, evento tradicional de Canela, teve mais um final de semana de intensa movimentação. Com uma variedade de atrações, a festa atraiu um grande número de moradores e visitantes, interessados em aproveitar as delícias típicas,...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.