20.4 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasVolta ao Lago Negro movimentou um dos principais pontos turísticos de Gramado

Volta ao Lago Negro movimentou um dos principais pontos turísticos de Gramado

Publicidade

Após dois anos sem poder ser realizada devido à pandemia, a Volta ao Lago Negro, organizada pela TH2 Eventos e com parceria da Prefeitura de Gramado, através da Secretaria de Esporte e Lazer, aconteceu no último domingo (20), reunindo diversos participantes que tiveram como trajeto o entorno de um dos principais pontos turísticos de Gramado.

O tempo chuvoso não foi um impedimento para os cerca de 500 atletas que participaram da prova, que inicialmente estava programada para março de 2020, mas devido a pandemia, acabou sendo adiada. De acordo com o organizador do evento, Gilberto Bocalon, a data é simbólica não só pelo retorno da competição, mas também por esse ser o ano em que a Volta ao Lago Negro completa dez anos. “A primeira prova foi realizada no ano de 2012 e nesse período o evento só cresceu, consolidando Gramado nesse tipo de prova e com uma paisagem belíssima”, comentou ele.

Publicidade

A competição foi um sucesso e confirmou que valeu a pena a espera pelo momento ideal para realizar a prova. Em 2023, mais uma edição será realizada, com a confirmação de todos os participantes deste ano e com mais competidores de outros lugares do Brasil que já estão em contato com a organização.

Publicidade

Crédito: Ascom/PMG

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Representantes da Polícia Civil e Brigada Militar de Canela estiveram reunidos, na manhã desta segunda-feira, 22, no Departamento de Modernização e Tecnologia da Informação da Prefeitura de Canela. O motivo foi um treinamento especializado para o uso...
CANELA - O destino Canela foi apresentado, na tarde de sexta-feira (19.4), para cerca de 400 agentes de viagens do Nordeste e de alguns estados do Sudeste e Centro-Oeste, durante a 8ª Rodada de Negócios da Foco Operadora, que...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.