11.3 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteVôlei de Areia foi marcado por boas disputas e pela inclusão social

Vôlei de Areia foi marcado por boas disputas e pela inclusão social

Publicidade

CANELA – O sábado de sol também foi de grandes duelos pelo Torneio de Vôlei Masculino e Feminino e com destaque a inclusão social. Participaram da competição atletas com deficiência auditiva, mas que se destacaram pelo empenho e dedicação aos jogos. Além do lazer, o esporte é uma ferramenta importantíssima quando se trata de inclusão social de pessoas com alguma deficiência.

O naipe feminino da competição contou com a participação de quatro duplas. A final acabou ocorrendo no meio da tarde. Quem acabou garantindo o título foi a dupla Elaine e Vanessa ( Toque de Pele) as quais fizeram 2 a 0 na dupla Jaque e Emanuela (JE). 

Publicidade
Elaine e Vanessa foram as campeãs no Feminino

Já o naipe masculino contou com a participação de seis duplas, os quais proporcionaram jogos muito acirrados, principalmente na semifinal do torneio. A decisão acabou sendo realizada já no início da noite e quem levou a melhor foi a dupla Catarina e Sillas (Inspirados) que venceu de virada a dupla Kauã e Samuel (Vôlei Pro) por 2 a 1.

Publicidade

Catarina e Syllas, campeões no naipe Masculino
Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.