11.3 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteDisputas acirradas movimentaram o Torneio de Pênaltis

Disputas acirradas movimentaram o Torneio de Pênaltis

Publicidade

CANELA – Os batedores estavam com a pontaria certeira na disputa do Torneio de Pênaltis realizado na tarde ensolarada de sábado (2) no Parque do Lago. As disputas envolvendo as 24 duplas participantes foram de muita emoção e belos gols. Com ampla vantagem dos batedores a disputa se prolongou bem mais do que o esperado.

A grande final colocou frente a frente a dupla Natanael e Felipe, contra Renato e Douglas. A disputa foi muito acirrada. Apoiado pela sua torcida, Natanael e Felipe acabaram levando a melhor e vencendo o duelo 8 a 7. A decisão foi acompanhada por um grande público. Quem quiser pode conferir a disputa no vídeo no final desta matéria. A terceira colocação ficou com a dupla Marcelo Drehmer e Jair e a quarta colocação foi para Mateus e Fernando.

Publicidade
Natanael e Felipe foram os campeões no Torneio de Pênaltis

Sub 18

Publicidade

Ainda no começo da manhã foi realizada a final da categoria Sub 18 tendo em vista que apenas duas duplas disputaram o torneio. Quem levou a melhor foram Estevan e Renan, que venceram os Abelhudos por 4 a 0 e 5 a 4.

Estevan e Renan foram os campeões no Sub 18
Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.