13.9 C
Canela
quinta-feira, junho 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaVereadores recebem pedido para auxiliar na aquisição de equipamentos e mobiliário para...

Vereadores recebem pedido para auxiliar na aquisição de equipamentos e mobiliário para o novo Quartel dos Bombeiros

Publicidade

Nesta quinta-feira, 19, o Presidente da Câmara de Vereadores de Canela, Jefferson de Oliveira, acompanhado dos demais legisladores Carmen Lúcia Seibt de Moraes, Emilia Fulcher, Jerônimo Terra Rolim, Roberto Danany e Merlin Jone Wulff, receberam o Sargento Roger Martins, representando o Corpo de Bombeiros de Canela.

No encontro, o Sargento atualizou os vereadores sobre a obra de construção do novo quartel da corporação, que segue a todo o vapor, e que tem um prazo para ser finalizada em até 10 meses. Em contrapartida a isso, Roger lembrou que todo o valor necessário para este projeto já foi angariado, mas que ainda é necessário buscar valores para a aquisição de mobiliário e de materiais para equipar esta nova sede.

Publicidade

Buscando solucionar esta questão, o Sargento entregou aos vereadores um ofício solicitando um repasse de um valor de 280 mil reais das sobras orçamentárias da Câmara de Vereadores, que todos os anos devolve parte de seu orçamento ao Poder Executivo, para conseguir realizar esta benfeitoria para o Corpo de Bombeiros.

Publicidade

Após este pedido, o Presidente da Casa Legislativa se mostrou totalmente favorável a buscar esta solução para essa instituição que tem uma importância tão grande para toda a comunidade canelense. Todos os vereadores presentes na reunião também demonstraram seu apoio e irão agora em busca de concretizar mais este projeto em prol do município de Canela.

Roger ainda lembrou que este quartel terá uma estrutura à altura que Canela merece e com certeza irá figurar entre uma das melhores sedes de Corpo de Bombeiros do Brasil.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Em um esforço para avaliar e apoiar a comunidade cultural de Canela, a Secretaria de Turismo e Cultura, através do Departamento de Cultura, lançou um formulário intitulado “Levantamento da Situação dos Agentes Culturais do Município de Canela...
GRAMADO - A Polícia Civil, através da DP de Gramado, apreendeu na tarde desta quinta-feira (20/06) máquinas de caça níqueis que estavam em funcionamento em um bar na cidade.A Delegada Fernanda Aranha refere que as máquinas foram apreendidas configurando...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.