22.1 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoUso da bicicleta é tema de palestra no III Fórum Gramado de...

Uso da bicicleta é tema de palestra no III Fórum Gramado de Estudos Turísticos

Publicidade

A Diretora Presidenta da União de Ciclistas do Brasil, a paraense Ruth Costa, é uma das palestrantes do Fórum Gramado de Estudos Turísticos abordando “Um potencial a ser explorado por empresas e destinos.” Por meio de projetos e como voluntária, Ruth promove a mobilidade sustentável em âmbito nacional e o tema será seu foco no painel do evento sobre Turismo Esportivo.

Mulher negra, periférica, ciclista urbana membro da rede Bike Anjo, integrante do @coletivoparaciclo, Ruth também é uma das idealizadoras dos projetos @pedalamanaa e Perifa na Pista. Este último tem como objetivo fortalecer o uso da bicicleta em territórios periféricos e de baixa renda.

Publicidade

Realizado paralelamente ao 50° Festival de Cinema de Gramado, o Fórum Gramado acontece dias 17 e 18 de agosto no Centro de Eventos do Expogramado, palco de alguns dos mais importantes eventos da cidade como o Natal Luz de Gramado. 

Publicidade

Tendo como tema “A criatividade conectada ao turismo”, a terceira edição do Fórum Gramado de Estudos Turísticos busca novamente deixar um legado aos destinos que apostam no turismo como atividade econômica sustentável. O evento oferece palestras, painéis e conversas com grandes profissionais de mercado. Destaque, entre outros, para:  Paulo César Tinga – Ex Futebolista Brasileiro, José Ernesto Marino Neto – CEO da BSH Internacional, Daniel Ozzan – Diretor Executivo (COO) da Gotel Hotel Management e Gerente Geral do hotel Marriott Buenos Aires, Leonel Andrade – CEO da CVC Corp, Paulo Humberg – CEO A5 Capital Partners e Roger Ahlgrimm , diretor de licenciamento e varejo da NBA Brasil.

O III Fórum Gramado de Estudos Turísticos é uma realização do SindTur Serra Gaúcha e conta com patrocínio do Sicredi Pioneira e apoio da Construarte, Gramadotur, Sebrae e Expogramado. A Agência Oficial é a CVC Corp/Turistur.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - O deputador federal Afonso Hamm destinou emenda no valor de R$415 mil para apoio à implementação e modernização de infraestrutura esportiva em Gramado. O prefeito Nestor Tissot recebeu com alegria o recurso, que vai beneficiar a comunidade...
CANELA -  Visando cada vez mais buscar a excelência no atendimento, o Spa Pet renovou suas instalações e traz novidades aos seus clientes. A loja segue localizada na Rua Dona Carlinda, 45, onde já funciona há quatro anos. No...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.