11.3 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoTurismo realiza reunião sobre a Festa Colonial

Turismo realiza reunião sobre a Festa Colonial

Publicidade

Evento conta com inscrições abertas para Pedal Colonial, Festival da Canção e Escolha das Soberanas de 2023.

A Secretaria de Turismo e Cultura realizou na segunda-feira (4), uma reunião para acertar detalhes da 28ª Festa Colonial de Canela que acontece de 15 a 31 de julho na Praça João Corrêa. Participaram do encontro representantes das secretarias de Turismo, Obras e Agricultura, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e uma das empresas vencedoras da licitação.

Segundo Carla, o encontro é importante para se saber o andamento das tarefas distribuídas com as equipes envolvidas e alinhar detalhes tanto da parte operacional, quanto na parte da programação cultural.
Durante o evento, três atividades estão com inscrições abertas:

Publicidade

Passeio Ciclístico: A segunda edição do Pedal Colonial tem como intuito, além de proporcionar maior visibilidade aos agricultores, mostrando seus produtos, sua cultura e a sua experiência para todos é também uma ótima oportunidade para conhecer as paisagens de tirar o fôlego.
Nesta edição, o roteiro será do Chapadão, com parada na Granja da Telha para um café super especial (por adesão), na Benetti Suculentas, Casa do Hobbit e no Museu de Esculturas de Terror.
Saiba mais e vagas limitadas no www.canela.com.br/pedal

Publicidade

Festival da Canção – O FESTICAN tem como objetivo incentivar a produção musical, revelar talentos e valorizar os artistas da cidade e região. A atração será realizado nos dias 20,21,22 de julho.
As inscrições acontecem até o dia 10 de julho com divulgação dos selecionados dia 15 de julho durante abertura da Festa Colonial.
Saiba maios sobre inscrições, cronograma e regulamento pelo site www.canela.com.br/festican/

Escolha das Soberanas para 2023 – A rainha e princesas da Festa Colonial de 2023 será escolhida no dia 30 de julh, às 17h. As inscrições e regulamento acontecem até 17 de julho no site canela.com.br/soberanas23

Foto: Isadora dos Reis

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.