Turismo realiza reunião sobre a Festa Colonial

0
38
Publicidade

Evento conta com inscrições abertas para Pedal Colonial, Festival da Canção e Escolha das Soberanas de 2023.

A Secretaria de Turismo e Cultura realizou na segunda-feira (4), uma reunião para acertar detalhes da 28ª Festa Colonial de Canela que acontece de 15 a 31 de julho na Praça João Corrêa. Participaram do encontro representantes das secretarias de Turismo, Obras e Agricultura, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e uma das empresas vencedoras da licitação.

Segundo Carla, o encontro é importante para se saber o andamento das tarefas distribuídas com as equipes envolvidas e alinhar detalhes tanto da parte operacional, quanto na parte da programação cultural.
Durante o evento, três atividades estão com inscrições abertas:

Passeio Ciclístico: A segunda edição do Pedal Colonial tem como intuito, além de proporcionar maior visibilidade aos agricultores, mostrando seus produtos, sua cultura e a sua experiência para todos é também uma ótima oportunidade para conhecer as paisagens de tirar o fôlego.
Nesta edição, o roteiro será do Chapadão, com parada na Granja da Telha para um café super especial (por adesão), na Benetti Suculentas, Casa do Hobbit e no Museu de Esculturas de Terror.
Saiba mais e vagas limitadas no www.canela.com.br/pedal

Festival da Canção – O FESTICAN tem como objetivo incentivar a produção musical, revelar talentos e valorizar os artistas da cidade e região. A atração será realizado nos dias 20,21,22 de julho.
As inscrições acontecem até o dia 10 de julho com divulgação dos selecionados dia 15 de julho durante abertura da Festa Colonial.
Saiba maios sobre inscrições, cronograma e regulamento pelo site www.canela.com.br/festican/

Escolha das Soberanas para 2023 – A rainha e princesas da Festa Colonial de 2023 será escolhida no dia 30 de julh, às 17h. As inscrições e regulamento acontecem até 17 de julho no site canela.com.br/soberanas23

Foto: Isadora dos Reis

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.