19.3 C
Canela
sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioTurismoTurismo discute calendário de promoção e divulgação de Gramado para 2020

Turismo discute calendário de promoção e divulgação de Gramado para 2020

Publicidade

O secretário de Turismo, Rafael Carniel de Almeida, avaliou com o trade turístico e entidades, na sexta-feira, 24, no auditório da Prefeitura, propostas de um calendário de promoção e divulgação para o ano de 2020.

As ações propostas englobam feiras e mesas de negócios, que a Secretaria de Turismo participa e promove para divulgar o destino Gramado, e capacitação de agentes de viagens e operadoras interessados em oferecer e vender a cidade aos seus clientes.

O secretário destacou que neste ano será ampliado, de forma estratégica, a participação em feiras e mesas de negócios, prevendo considerável redução nas despesas. Entre as metas, disse, está a renovação de uma parceria com a Gol Linhas Aéreas.

DIVULGAÇÃO

A manutenção da assistência aos principais destinos emissores, a ampliação da divulgação na região Norte do País, que apresenta grande potencial e interesse das operadoras e agências, ações conjuntas com os demais municípios da Serra Gaúcha, e maior presença de Gramado em capitais da América do Sul, pautaram o encontro.

– É sabido que atualmente o público final está empoderado, desta forma devemos trabalhar muito bem o marketing de Gramado, como também a qualificação da experiência no destino turístico – disse o secretário.

Rafael Carniel Almeida ainda salientou que, para o desempenho do turismo, é necessária a união do setor público, das empresas do trade, das universidades e seus centros de pesquisa, e da comunidade.

O trabalho agora está em fase de redação.



Foto: Sophia Dienstmann

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.