14.2 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoTúnel celebra o amor na Temporada de Inverno

Túnel celebra o amor na Temporada de Inverno

Publicidade


Entre as atrações da Temporada de Inverno de Canela, que inicia neste sábado (12), um espaço é dedicado ao romantismo: o Túnel do Amor. Com uma decoração lúdica, o equipamento está instalado na praça João Correa, em frente a Central de Informações Turísticas, onde permanecerá até 1º de agosto. Turistas e moradores poderão relembrar as trajetórias amorosas com seus companheiros (as). Na entrada do túnel, há um coração temático com o passo a passo até o fim do percurso.

No primeiro coração, o casal poderá fazer uma selfie e, na legenda, postar como se conheceu. No coração seguinte, outro registro, mas desta vez, a foto deverá ser em alusão a uma data importante para eles. No terceiro coração, mais uma selfie acompanhada de uma legenda sobre como o amor uniu o casal. No quarto e último coração, os apaixonados irão chegar a uma linda capelinha, onde poderão renovar os votos de amor um pelo outro. Em cada foto postada referente aos momentos românticos que o casal já viveu, deverá ser marcado o endereço @canelars e usada a hashtag #lovecanela!

Publicidade

O Túnel do Amor foi implantado com o propósito de fortalecer a relação entre os casais com lembranças que muitas vezes, no dia a dia, ficam esquecidas na memória dos enamorados, fazendo com que as pessoas que passarem pelo ambiente temático, possam voltar ao passado e relembrar que todo os dias são Dia dos Namorados!

Publicidade

“Queremos proporcionar um momento divertido e lúdico, que remeta as emoções dos casais que por ali passarão. Que cada momento que for registrado e relembrado reacenda o amor entres os apaixonados e que possa voltar a enxergar o brilho no olhar do seu parceiro”, comenta o diretor de Marketing da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, Eduardo Idalino. “Em momentos de pandemia, em que não voltaremos ao normal, precisamos resgatar o amor, a amizade e a alegria de viver, que na maioria das vezes está ali ao nosso lado junto da pessoa amada”, acrescenta.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.