Trio planejava morte de adolescente em ponto de tráfico e BM evita homicídio

0
69
Publicidade

Na noite de segunda-feira (13/06), a Brigada Militar de Canela, por volta das 20 horas, recebeu denúncia anônima que um indivíduo foragido da justiça estaria junto com outros indivíduos no pátio da casa (conhecido ponto de tráfico) de um apenado em regime domiciliar, tramando o homicídio de um adolescente infrator.

As guarnições da Brigada Militar foram ao local no Bairro Santa Marta e visualizaram três indivíduos no mato atrás da referida casa. Quando foi realizada a abordagem cada um dos suspeitos correu para um lado.

Publicidade

Nesse momento um deles colocou a mão na cintura e jogou algo no mato. O homem de 21 anos, antecedentes por estupro, furto, posse e tráfico de drogas, foi abordado e identificado. Ele estava de posse de um cigarro de maconha. O material que ele se desfez não foi encontrado pela escuridão e mata fechada. O outro homem de 24 anos, também foi detido.

O terceiro suspeito conseguiu fugir, mas foi reconhecido pelos Policiais Militares: ele é foragido do sistema de 21 anos, com dois homicídios, sendo um tentado e outro consumado. Ele foi arrolado na ocorrência. Os dois autores foram presos e conduzidos a delegacia onde foi registrada a ocorrência. O alvo era um adolescente de 15 anos, mas os indivíduos não quiseram dizer os motivos.

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.