10.9 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaAdolescente ameaça a própria mãe com uma faca e acaba apreendido pela...

Adolescente ameaça a própria mãe com uma faca e acaba apreendido pela BM

Publicidade

Na noite de segunda-feira (13/06), por volta das 19h30, a Brigada Militar de Canela foi acionada, via 190, na Rua João Pessoa, Bairro Centro, onde estava ocorrendo uma briga de família.

A mulher de 49 anos, relatou que teve um desentendimento com seu filho e este passou a lhe ofender com palavras de calão portando ainda uma faca de açougueiro com lâmina de aproximadamente 20cm. No endereço os Policiais Militares fizeram contato com as partes, sendo que o suspeito se escondeu dentro do seu quarto e desobedeceu às ordens da guarnição.

Publicidade

Nesse momento o jovem se negava mostrar as mãos que estavam debaixo de um cobertor. Com ele foi encontrado uma faca e estava bastante agressivo. O adolescente infrator foi apreendido e encaminhado a delegacia. A vítima (mãe do menor) relatou que não queria representar contra o seu filho, e não solicitou as medidas protetivas. Após o registro, as partes foram liberadas.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.