17.1 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaTrês famílias perderam tudo em incêndio de grandes proporções no 1º dia...

Três famílias perderam tudo em incêndio de grandes proporções no 1º dia de 2021 em Gramado

Publicidade

O ano de 2021 não iniciou bem para três famílias moradoras da Rua Parobé Linha Nova, no Bairro Avenida Central em Gramado. Um incêndio de grandes proporções destruiu completamente quatro residências e ainda chegou a atingir um prédio vizinho as casas. Um morador ainda sofreu queimaduras ao tentar apagar as chamas no início do sinistro.

Ainda não é possível saber as causas do incêndio, mas há a suspeita de que o fogo possa ter iniciado em um aparelho elétrico (repelente de mosquito). O fogo começou por volta das 19h30min, e logo se espalhou pelas residências de madeira. As guarnições dos Bombeiros de Gramado e Canela trabalharam intensamente para controlar o fogo.

Publicidade

Através de redes sociais está sendo feita uma campanha para auxiliar as famílias que pederam tudo no incêndio. Em uma das postagens, Luciana Rodrigues, pede ajuda para a filha que morava numa das casas incendiadas. “…pegou fogo na casa da minha filha com duas meninas com 5 e 2 anos, a da sogra junto e a da cunhada dela também com 3 filhos meninos com 15 anos, 4 e 7 anos. Agradeço a quem puder nos ajudar tem um casal de idosos também que perderam tudo. Agradeço quem puder ajudar, pois toda ajuda é bem vinda. Ela salienta que o telefone para contato é (54) 99961-1349.

Publicidade

Outro número de contato para realizar doações pertence a Lindomar, que também residia numa das casas, (54) 99691-6359. Doações de móveis e outros objetos também podem ser entregues hoje, à partir das 16h, no salão/pavilhão da igreja Cristo Rei, próximo a AABB em Gramado.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.