17.7 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoTrês Coroas retoma eventos ao ar livre com sucesso

Três Coroas retoma eventos ao ar livre com sucesso

Publicidade

Foram mais de 100 atletas de todo o Brasil, de diversas categorias, competindo nas modalidades Salom e Descida, com destaque para alguns que fazem parte da equipe brasileira e alguns que já participaram de Olimpíadas. Muitos, iniciantes, participaram pela primeira vez de um Campeonato, oportunizando o esporte a todos. Por se tratar de um evento ao ar livre, em um Parque, foi possível liberar a presença do público, que prestigiou o evento.

O evento contou com apoio da Prefeitura e o prefeito Alcindo de Azevedo comentou que “é motivo de muita alegria para mim. Na minha gestão de 1997 a 2000, tivemos o Campeonato Mundial de Canoagem aqui em Três Coroas com a participação de 31 países. E agora, que estamos retomando os eventos esportivos, o primeiro é o Campeonato Brasileiro de Canoagem, o que me orgulha muito. A Administração Municipal apoia os esportes, a cultura, o turismo e tudo o que venha agregar ao município. A Prefeitura está com as portas abertas! Finalizo parabenizando todos os envolvidos, pois o evento foi um sucesso”.

Publicidade

O diretor de Turismo de Três Coroas Cristian Krummenauer, que é também ex-atleta, comemorou o sucesso do evento e afirmou:  “neste fim de semana tivemos os melhores atletas do Brasil competindo aqui no Rio Paranhana, no Parque das Laranjeiras. Agradecemos a Associação Trescoroense de Canoagem – Asteca e a nossa comunidade, pois juntos entregamos um evento com excelência técnica de prova e ainda resultados muito bons dos atletas locais.”

Publicidade

A canoagem está presente no dia-a-dia de Três Coroas e a Asteca mantém uma escolinha de canoagem, aberta a qualquer um que queira aprender a praticar este esporte. O Campeonato de Canoagem é uma realização da Asteca, com supervisão da Confederação Brasileira de Canoagem – CBCA e apoio da Prefeitura Municipal.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
São Francisco de Paula promoveu no último final de semana o 5º Festival Gastronômico da Batata, já famoso por reunir apaixonados pelo tubérculo mais democrático do mundo. Da tradicional batata frita, à batata com farofa e charque assado e...
Evento envolveu os jovens das escolas municipais de Canela.CANELA - A Administração Municipal, por meio do Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela- CIDICA, em parceria com o Senai, promoveu na última quarta-feira (17) a 2º edição da...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.