13.9 C
Canela
sexta-feira, junho 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaTraficante que agia na área central de Canela é preso pela Brigada...

Traficante que agia na área central de Canela é preso pela Brigada Militar

Publicidade

Na noite de domingo (23/10), a rápida ação da Brigada Militar de Canela prendeu um traficante, com diversas ocorrências pelo crime, com 352 gramas de maconha e duas porções de cocaína.

Por volta das 22 horas, a guarnição foi acionada, via 190, na Rua Batista Luzardo, Bairro Centro, onde populares informaram que um indivíduo de roupa escura estava nas proximidades em atitude suspeita. Conforme o comunicante, sempre que chegava um veículo ele se aproximava e entregava algo.

Publicidade

A guarnição foi ao endereço, sendo que quando o acusado visualizou a aproximação da viatura tentou fugir correndo, sendo acompanhado e abordado. Em revista ao homem de 20 anos, com diversos antecedentes por posses e tráfico de drogas, foi encontrado no bolso esquerdo de seu casaco um invólucro contendo 252 gramas de maconha, duas buchas de cocaína (pesando 0,9 gramas) e uma quantia em dinheiro.

Publicidade

Próximo da abordagem estava uma adolescente de 15 anos, que ao ver a ação da Brigada Militar tentou se desfazer de uma porção de maconha, pesando 100 gramas, próximo de uma lixeira. O traficante foi preso e encaminhado ao presídio e a adolescente infratora encaminhada a delegacia para registro.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Decisão da Terceirona de Futsal, Super Copa Nova Petrópois de Futsal Feminino, Canela no Estadual Série Prata e Dupla Gre-Nal.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS...
CANELA - Continua aberta para visitação gratuita, até o dia 30 de junho, a Exposição Expresso 232, do artista Stalisnau Kosciuk, das 10 às 22 horas, na Estação Campos de Canella – a Rua Coberta de Canela, com o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.