10.7 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteSuvaco é campeão invicto no Futsal Máster de Canela

Suvaco é campeão invicto no Futsal Máster de Canela

Publicidade

Com uma grande campanha na competição, a equipe do Suvaco conquistou de maneira invicta o título do Futsal Máster de Canela. A grande final foi realizada na noite de sexta-feira (15), no Ginásio do SESI. A taça foi garantida com uma vitória de virada por 3 a 2 diante da equipe Amigos. O placar apertado demonstra bem que a partida foi muito equilibrada.

Com atletas acostumados com decisões e títulos nos dois lados a expectativa era de um grande jogo. Apesar da qualidade dos atletas a disputa iniciou truncada e com muitas reclamações. Na metade da etapa inicial Dangelo roubou a bola do adversário e abriu o placar para o Amigos. Este foi o único gol marcado no primeiro tempo.

Publicidade

Logo no começo do segundo tempo, Brito saiu do banco de reservas para empatar o duelo. Não demorou muito e Ovelha fez o gol da virada. O Amigos não se entregou e, lembrando os bons tempos, Fióti voltou a empatar o duelo em cobrança de falta perfeita. O Suvaco pressionou e voltou a ficar na frente do placar com gol de Rodrigo Rech, gol este que acabou por confirmar o título. No final do duelo ocorreu uma confusão entre atletas e dirigentes dos dois lados, culminando com quatro expulsões, o que tirou um pouco do brilho do excelente jogo em quadra. E a festa foi do Suvaco, que após o período de pandemia, vem acumulando títulos em Canela.

Publicidade

Destaques:

Goleador: Jovani (Tiririca) 11 gols

Melhor defesa: Álvaro e Sidi (Suvaco) 

Disciplina: Tiririca e Comercial (0 cartões)

Destaque do Campeonato: Hélio (Suvaco)

Melhor técnico: Claudinho (Amigos)

Destaque da Final: Rodrigo Rech (Suvaco)

4º Lugar: Império

3º Lugar: Tiririca

2º Lugar: Amigos

1º Lugar: Suvaco

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.