12.4 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaOperação conjunta apreende macacos e cães em situação de maus tratos

Operação conjunta apreende macacos e cães em situação de maus tratos

Publicidade

A operação foi realizada pela Polícia Civil e pela Polícia Ambiental. Além dos animais os policiais apreenderam arma de fogo e munições.

A Polícia Civil e a Polícia Ambiental (Patram) realizaram, na tarde desta sexta-feira (15/07), ação conjunta no interior de Canela para verificar denúncias de que, em uma propriedade rural localizada na Linha São João, havia diversos animais em situação irregular ou sofrendo maus tratos. Em buscas realizadas na propriedade, os policiais civis e militares apreenderam dois macacos da espécie sagui, cães, um revólver calibre .38 e munições.

A ação, acompanhada por médica veterinária, constatou a prática de maus tratos a alguns cães, que apresentavam subnutrição, fome e lesões, estando os animais privados de alimentação e higiene adequadas. Eles foram recolhidos sob a responsabilidade da ONG Amigo Bicho, para tratamento veterinário e cuidados necessários.

Publicidade
Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.