14.3 C
Canela
quarta-feira, junho 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaOperação conjunta apreende macacos e cães em situação de maus tratos

Operação conjunta apreende macacos e cães em situação de maus tratos

Publicidade

A operação foi realizada pela Polícia Civil e pela Polícia Ambiental. Além dos animais os policiais apreenderam arma de fogo e munições.

A Polícia Civil e a Polícia Ambiental (Patram) realizaram, na tarde desta sexta-feira (15/07), ação conjunta no interior de Canela para verificar denúncias de que, em uma propriedade rural localizada na Linha São João, havia diversos animais em situação irregular ou sofrendo maus tratos. Em buscas realizadas na propriedade, os policiais civis e militares apreenderam dois macacos da espécie sagui, cães, um revólver calibre .38 e munições.

A ação, acompanhada por médica veterinária, constatou a prática de maus tratos a alguns cães, que apresentavam subnutrição, fome e lesões, estando os animais privados de alimentação e higiene adequadas. Eles foram recolhidos sob a responsabilidade da ONG Amigo Bicho, para tratamento veterinário e cuidados necessários.

Publicidade
Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Prefeitura de Canela sempre buscando a transparência e a participação cidadã disponibilizou, em seu site oficial, um link direto para que todos possam acessar os documentos elaborados até o momento no processo de criação do novo...
CANELA - A Temporada de Inverno de Canela 2024 promete aquecer os corações e os sentidos de moradores e turistas entre os dias 29 de junho e 11 de agosto. Com uma programação diversificada, o evento se destaca como...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.