19.5 C
Canela
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaSuspeito de praticar tortura em Parobé é preso em Gramado pela BM

Suspeito de praticar tortura em Parobé é preso em Gramado pela BM

Publicidade

Na noite de quarta-feira (26), a Brigada Militar de Gramado deu cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão – Internação Provisória, expedido pela Comarca de Parobé, em desfavor deum indivíduo de 18 anos.

O rapaz foi abordado e detido pelos policiais em via pública, no Bairro Carniel, por volta das 20h40min. O mandado em questão refere-se a um ato infracional análogo ao crime de Tortura, praticado no município de Parobé. Na época do fato ele era menor de idade e por este motivo o processo tramita no Juizado Regional da Infância e Juventude de Novo Hamburgo. Ele permanecerá aguardando uma vaga no Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE), onde cumprirá a internação.

Publicidade

Segundo informações obtidas, o jovem é vinculado a uma organização criminosa com sede no Vale dos Sinos e seria um dos responsáveis por torturar e cobrar desafetos e devedores dessa organização naquela região. Além deste ato infracional por tortura, ele responde a outros pela prática de tráfico de drogas.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Jeferson Lodéa foi reeleito patrão do CTG Querência em Assembleia realizada na noite do último dia 15, reforçando sua liderança na entidade.CANELA - A eleição marca sua terceira gestão à frente da entidade, um testemunho claro de sua...
CANELA - O vereador Jerônimo Terra Rolim foi recebido pelo delegado de polícia titular de Canela, Vladimir Medeiros, para conhecer as obras realizadas na sede da delegacia. Rolim conheceu os novos dormitórios o novo salão de encontros, a reforma...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.