SÃO FRANCISCO DE PAULA | A Polícia Civil atendeu, neste sábado (07), a uma ocorrência de feminicídio no município. Uma mulher de 30 anos, natural do Estado da Paraíba, foi encontrada morta no interior da residência onde morava, na Rua Padre Ritter, no bairro Campo do Meio. Ela apresentava lesões provocadas por instrumento perfurocortante.
A Brigada Militar realizou o primeiro atendimento da ocorrência e fez o isolamento da área, após ser acionada por terceiros. Na sequência, a Polícia Civil compareceu ao local acompanhada pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP), que efetuou os levantamentos técnicos. O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico-Legal (DML).
Conforme apurado, não há registro anterior de boletim de ocorrência nem de solicitação de Medidas Protetivas de Urgência envolvendo a vítima.
As investigações apontam que o principal suspeito do crime, que residia com a vítima, está foragido. As diligências seguem em andamento para localizá-lo e responsabilizá-lo. Informações obtidas pela TV Serrana junto a vizinhos indicam que o crime pode ter ocorrido entre meia-noite e 1h da madrugada. A vítima deixa seis filhos. A polícia não informou o nome da vítima.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com a apuração rigorosa dos fatos e com o enfrentamento à violência contra a mulher.















