20.8 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioTurismoSkyglass Canela prorroga Campanha Solidária até o final de maio

Skyglass Canela prorroga Campanha Solidária até o final de maio

Publicidade

Moradores do Rio Grande do Sul podem visitar o parque pagando meia entrada

CANELA – A segunda edição da Campanha Solidária do Skyglass Canela foi prorrogada por mais 45 dias. Após três meses, a ação terminaria no próximo domingo (14) com grandes resultados. Entretanto, a direção do parque decidiu pela prorrogação do benefício exclusivo aos moradores do Rio Grande do Sul.  Com a prorrogação, a campanha vai até 29 maio de 2024. Os gaúchos que levarem um quilo de alimento ou um quilo de ração para cães pagam a tarifa de meia entrada para qualquer idade.

Publicidade

Para participar da promoção e ter direito ao desconto, além da doação do alimento, é necessário apresentar comprovante de residência e um documento com foto. Os acompanhantes também devem levar um quilo de alimento. O desconto é aplicável somente sobre a tarifa da bilheteria e não é acumulativo com outras promoções. Não é aplicado na compra de voltas adicionais no Abusado. Também não é válido para ingressos comprados em outro local que não seja a bilheteria do parque no ato da apresentação dos comprovantes e entrega dos alimentos ou ração.

Publicidade

Em sua primeira edição, a campanha arrecadou 1,2 toneladas de donativos. Os mantimentos foram repassados para cinco entidades da região: Casa Lar, Casa Vitória, Associação Padre Franco e Associação Amigo Bicho, de Canela, e Lar de Idosas Maria de Nazaré, em Gramado.

O diretor geral do Skyglass Canela, Alex Bonareti, destaca que a ampliação do período é para dar oportunidade para que mais pessoas moradoras do Estado possam conhecer o Skyglass Canela participando da campanha.  “Tivemos solicitações diversas para que ampliássemos o período da Campanha Solidária para atender mais gaúchos que desejam vir conhecer o Skyglass e ter as experiências na plataforma e Abusado. Também estamos empenhados em fazer um recolhimento de alimentos recorde neste segundo ano para poder ajudar um número maior de entidades, com a ajuda e a solidariedade dos clientes”, afirma Bonareti.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Empresa líder em cutelaria artesanal no Sul do país, com pontos de vendas em todos os estados do Brasil e exportação para mais de 15 países, a SG Facas Artesanais de Gramado decidiu voltar às origens da...
GRAMADO - A campanha eleitoral nas escolas para Vereador Jovem será concluída nesta segunda-feira, dia 29, e amanhã, 30, é o dia da votação para escolher quem serão os novos membros do Parlamento Jovem da Escola do Legislativo Ivo...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.