18.4 C
Canela
sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEducaçãoSecretario anuncia implantação de atividades escolares a distância em Canela

Secretario anuncia implantação de atividades escolares a distância em Canela

Publicidade

O Secretário de Educação Gilbeto Tegner, o Tolão, através de uma Live, divulgou a pouco a implantação de atividades escores a distância para alunos da rede municipal. Nos próximos dias os professores estarão elaborando o material que será entregue aos alunos a partir da próxima segunda-feira (30).

Tolão destacou a importância da participação dos pais nesta iniciativa. Cabe a eles buscarem as atividades nas escolas e ajudar os filhos na execução das atividades. Na semana seguinte, os pais devem levar o material pronto e buscar novas atividades. O grande objetivo é manter os alunos ativos e manter o vínculo deles com a escola. “Peço a cada pai que nos ajude. Você pai terá que ser parceiro da escola e nos ajudar a auxiliar o seu filho. Não podemos cruzar os braços, pois a educação não congela”, destacou Tolão.

Publicidade

O secretário destacou ainda que as atividades também serão destinadas para os alunos da área rural. Foi determinado que a correção destes trabalho seja feito após a volta as aulas. Com isso se evita algum tipo de contaminação deste material.

Publicidade

Confira o vídeo publicado no facebook da prefeitura.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.