25.4 C
Canela
sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeSalas de Vacinas estarão fechadas até sexta-feira, devido à instabilidade na rede...

Salas de Vacinas estarão fechadas até sexta-feira, devido à instabilidade na rede elétrica e perda de equipamentos

Publicidade

CANELA – A Secretaria da Saúde comunica que, devido ao impacto do forte temporal que atingiu o município, resultando em diversos danos, incluindo a falta de energia em vários pontos, algumas Unidades Básicas de Saúde, incluindo as Salas de Vacinas, estarão fechadas até sexta-feira (19.1).

Esta medida é necessária em razão da interrupção do fornecimento de energia, que expôs as vacinas a temperaturas fora das indicadas, comprometendo sua eficácia. Além disso, a perda de alguns equipamentos essenciais para a conservação adequada dos imunizantes também contribuiu para a decisão de suspender temporariamente o funcionamento das Salas de Vacinas.

Publicidade

A prioridade da Secretaria da Saúde é assegurar a integridade e eficácia das vacinas, bem como garantir a segurança dos usuários. A equipe está trabalhando ativamente para resolver os problemas decorrentes do temporal e restabelecer as condições adequadas de armazenamento das vacinas.

Publicidade

“Pedimos a compreensão da população diante dessa situação e reforçamos o compromisso em retomar as atividades assim que todas as condições necessárias forem restabelecidas, garantindo a qualidade e segurança das vacinas oferecidas à comunidade” explicou a chefe da Vigilância Epidemiológica de Canela, enfermeira Magali Dell Valle Cavinato.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.