10.9 C
Canela
domingo, maio 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasProcon Canela fiscaliza lojas de materiais para evitar reajuste nos preços de...

Procon Canela fiscaliza lojas de materiais para evitar reajuste nos preços de lonas e telhas

Publicidade

CANELA – O Procon Canela iniciou, na tarde desta quarta-feira, 17, uma ação de fiscalização em diversas ferragens e lojas de materiais de construção para averiguar os preços de lonas, telhas e demais itens.


Caso aumentem sua margem de lucro em virtude das fortes chuvas, os estabelecimentos ficarão sujeitos a penalidades previstas pelo Código de Defesa do Consumidor.

Por conta da alta na procura pelos materiais, principalmente depois da tempestade da noite desta terça-feira e devido ao recebimento de denúncias acerca de aumentos consideráveis no preço, o Procon deu início à investigação.

É importante que o consumidor, ao constatar alguma prática abusiva, formalize sua denúncia junto ao Procon para que possa averiguar e tomar as medidas cabíveis, de acordo com o que dispõe o Código de Defesa do Consumidor. O consumidor que identificar preços acima da média pode encaminhar denúncia pelo WhatsApp (54) 99138-1905.

Publicidade
Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA/GRAMADO -  Um gol de placa foi marcado por equipes de Canela e Gramado neste final de semana, com a realização de jogos solidários em prol das vítimas das enchentes. Atletas das duas cidades se reuniram e realizaram eventos...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira (16), estiveram reunidos o secretário da Agricultura, Marcos Lovato, o adjunto, Eliézer Lima, a extensionista da Emater, Janete Basso, e o presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural, Nilo Seewald, para avaliar e discutir...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.