16.3 C
Canela
quarta-feira, julho 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraReunião para discutir projeto que proíbe a distribuição gratuita de sacolas plásticas

Reunião para discutir projeto que proíbe a distribuição gratuita de sacolas plásticas

Publicidade

Nesta segunda-feira (08), o executivo se reuniu com entidades como a CDL, Sindilojas, Sindtur, Visão, Sindicato dos Trabalhadores do Comércio Hoteleiro e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, para discutir o Projeto de Lei do Legislativo (PLL) 023/2022 que proíbe a distribuição gratuita de sacolas plásticas, inclusive, biodegradáveis, no município.

As entidades propuseram a reunião para propor algumas modificações na lei. Acredita-se que os cuidados com o meio ambiente são muito importantes, mas que primeiramente a população deve ser conscientizada.

Publicidade

Executivo e entidades concluíram que a maior preocupação e os esforços devem ser concentrados em preparar a comunidade para esta mudança, através de ações de conscientização sobre esse tipo de material, para então, aplicar a lei.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
Programação especial alusiva aos 200 Anos da chegada dos imigrantes ocorre de 25 a 28 de julho.NOVA PETRÓPOLIS - Há 200 anos, os primeiros imigrantes alemães chegavam ao Brasil para colonizar esta terra. O legado destes pioneiros, mantido até...
Os espetáculos serão apresentados nos dias 10 e 11 de agosto, proporcionando ao público uma experiência teatral inesquecível com duas produções marcantes.CANELA - A Turma de Montagem Teatral I apresentará “O Rinoceronte” de Eugéne Ionesco, nos dois dias, às...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.