17.7 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraReunião para discutir projeto que proíbe a distribuição gratuita de sacolas plásticas

Reunião para discutir projeto que proíbe a distribuição gratuita de sacolas plásticas

Publicidade

Nesta segunda-feira (08), o executivo se reuniu com entidades como a CDL, Sindilojas, Sindtur, Visão, Sindicato dos Trabalhadores do Comércio Hoteleiro e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, para discutir o Projeto de Lei do Legislativo (PLL) 023/2022 que proíbe a distribuição gratuita de sacolas plásticas, inclusive, biodegradáveis, no município.

As entidades propuseram a reunião para propor algumas modificações na lei. Acredita-se que os cuidados com o meio ambiente são muito importantes, mas que primeiramente a população deve ser conscientizada.

Publicidade

Executivo e entidades concluíram que a maior preocupação e os esforços devem ser concentrados em preparar a comunidade para esta mudança, através de ações de conscientização sobre esse tipo de material, para então, aplicar a lei.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.