24.4 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasReserva da Serra intensifica ações solidárias em Canela

Reserva da Serra intensifica ações solidárias em Canela

Publicidade

Ações sociais fazem parte do calendário anual da Associação de Proprietários do Reserva da Serra, em Canela. Além da participação sistemática na Rede de Apoio Cidadã, com a doação mensal de cestas básicas às famílias cadastradas no Projeto, e a promoção de cursos de capacitação, em conjunto com o Cidica (Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela), o Reserva da Serra está engajado na Campanha do Agasalho e outras iniciativas solidárias na Região.

solidariedade é um dos pilares de atuação da Associação de Proprietários do Reserva da Serra. Em junho, por exemplo, foram doados insumos para festividades juninas das Escolas Adolfo Seibt, Ari Dalanholi e Carmen Schlieper; e materiais de higiene para o Projeto Marmita Solidária. Outra ação recente foi a aquisição de ferramentas necessárias para as oficinas realizadas junto aos apenados do Presídio Estadual de Canela.

Publicidade

“A partir do Fundo Social da Associação e o engajamento de muitas pessoas solidárias, temos conseguido ampliar o apoio a ações em prol da comunidade”, explica o presidente da Associação de Proprietários do Reserva da Serra, Eblen Kalil Neto, enfatizando que, junto à Educação Ambiental, a Ação Social é base norteadora para a atuação da entidade.

Publicidade

Campanha do Agasalho: Ao longo do inverno, o Reserva da Serra é ponto de coleta da Campanha do Agasalho. Podem ser doados cobertores, agasalhos e toalhas em bom estado. Os materiais arrecadados serão direcionados às famílias cadastradas junto à Secretaria Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação e à Abasc (Associação Beneficente Amigos Solidários de Canela).

O Reserva da Serra está localizado na Rua Vinto e Oito, nº 1100, do bairro Dante, próximo ao Aeroporto de Canela. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3282 6151.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.