17 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoTemporada de Inverno de Canela, programa para o fim se semana

Temporada de Inverno de Canela, programa para o fim se semana

Publicidade

A Temporada de Inverno de Canela está atraindo um grande público para a Praça João Corrêa, nas noites de sexta, sábado e domingo, quando apresenta shows musicais de variados estilos.

Para o próximo fim de semana, no dia 8, às 19h, a banda de forró Baião de Cordel trará ao palco sanfona, zambumba e triângulo, além do coro de vozes. O repertório irá desde clássicos do forró como Luiz Gonzaga e Elba Ramalho até os nomes mais atuais como Falamansa, contando também com músicas autorais; depois Cris Fagundes, com seu jeito única de apresentar o sertanejo. No sábado, a partir das 20h, Dj Alisson é a primeira atração da noite, com a aposta no Tech House / Bass House, sempre criando uma atmosfera única a cada apresentação, seguido de Tati Portella, que ficou nacionalmente conhecida como vocalista da Chimarruts. Tati, em 2019 lançou seu primeiro disco solo: Impermanência. Recentemente foi uma das juradas do programa Canta Comigo, exibido nacionalmente pela Rede Record. A dupla Danadões – Robson Almeida e Marcelo Astiazara – trazem cultura, humor, teatro e romance, com duas vozes e dois violões abrindo a programação a noite de domingo, às 19h e em seguida entregam o palco para o animado Percussão do Samba.

Publicidade

O projeto Música na Rua segue no próximo sábado, nos pergolados da Avenida Osvaldo Aranha com Léo de Abreu e Bruno Rauber, às 11h; Érique Hanel – Sax, às 14h; e, Asafe Rodrigues, às 16h.

Publicidade

“Que satisfação ver a Praça lotada com pessoas amigas, conhecidas e outros  rostos não conhecidos mas felizes com o que estavam vendo, satisfação em ver nossa gente no palco fazendo seus shows de nível profissional e melhor ainda ouvir de nossa gente e tantos visitantes na plateia.  Me emociono em ver e sentir tanta gente feliz prestigiando nossa programação”, comenta a secretária de Turismo Carla Reis.

Os eventos para agradar a comunidade e visitantes seguem. A Praça João Corrêa dará espaço para a 28ª edição da Festa Colonial de Canela, que ocorrerá de 15 a 31 de julho, com gastronomia típica, produtos coloniais e ainda atrações culturais e artísticas.

A Temporada de Inverno de Canela é uma realização da Prefeitura Municipal de Canela.

 

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (27), um homem acusado de manter a própria esposa em cárcere privado e agredi-la verbal e fisicamente. Após acionados pela própria vítima por telefone, policiais civis deslocaram-se à residência...
Canela, conhecida por suas belezas naturais, está se preparando para receber moradores e turistas com uma programação especial para este feriadão de Páscoa. Os visitantes serão recebidos por uma encantadora decoração nas principais ruas da cidade.Com atrações para todas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.