Publicidade

A equipe do Bola 8 segue como destaque absoluto no Futsal da 1ª Divisão de Canela. O time tem 100% de aproveitamento na competição, é dono do melhor ataque e da defesa menos vazada, além de já ter vaga garantida para a semifinal. O Amigos também já carimbou o passaporte para a próxima fase. As outras duas vagas em aberto serão definidas entre Suvaco, Monte Rey e Mercado Tiririca.

Na noite de segunda-feira (4), foi realizada a penúltima rodada da fase classificatória. No primeiro duelo da noite, realizado no ginásio do SESI, o Mercado Tiririca bateu o Amigos por 4 a 1. Logo depois o Bola 8 aplicou uma goleada de 5 a 0 sobre o Monte Rey. Fechando a rodada, o Suvaco bateu o Avenida por 8 a 3.

Com estes resultados, o Bola 8 é o líder isolado com 12 pontos, seguido pelo Amigos que tem sete. Logo depois aparecem Suvaco com seis e Monte Rey com cinco. O Mercado Tiririca tem quatro e o Avenida, que não tem mais chances de classificação, ainda não pontuou. Com 11 gols marcados, Mateus (Bola 8) lidera a artilharia, seguido por Willian (Suvaco) com oito. O Bola 8 tem a defesa menos vazada, com apenas 9 gols sofridos, contra 13 do Monte Rey.

A última rodada da etapa classificatória será realizada na próxima segunda-feira (11), no Ginásio do SESI. As 20hs, se enfrentam Bola 8 X Amigos. A rodada se completa com os duelos entre Suvaco X Monte Rey e Avenida X Mercado Tiririca.

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.