15.9 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaOperação da Patram combate a caça ilegal e realiza prisão em São...

Operação da Patram combate a caça ilegal e realiza prisão em São Francisco de Paula

Publicidade

Durante a manhã de segunda-feira (4), policiais militares do 2º Pelotão de Policiamento Militar Ambiental de Canela e Taquara (Patram), juntamente com Fiscais da SEMA (secretaria Estadual de Meio Ambiente), realizaram o atendimento de denúncia de caça ilegal dentro da área da ESEC Aratinga (Estação Ecológica Estadual Aratinga), em São Francisco de Paula.
No local foi abordado um casal acampado e com eles foi apreendido 1 revolver cal.38, com 8 munições, 1 carabina cal. .22 e um Rifle Cal. .22, 203 munições Cal. 22 e uma motosserra.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão as partes e conduzidos a delegacia de polícia de são Francisco de Paula onde foi lavrado o flagrante ao homem. Os fiscais da SEMA adotaram as medidas administrativas cabíveis para a responsabilização das partes.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A noite de terça-feira (23), foi especial para a família rotariana. A região ganhou o Rotary Club Gramado Hortênsia. O novo clube de serviços voluntários faz parte do Distrito 4670 e será conduzido pelos empresários Crhistian Bonilha...
CANELA - Nesta semana a mesa diretora da Câmara de Vereadores baixou uma resolução e proibiu o cidadão de comentar qualquer postagem do Facebook e do Instagram nas páginas da Câmara de Vereadores. Tal medida causou descontentamento no vereador...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.