18.7 C
Canela
quinta-feira, julho 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioCulturaProjeto Historiando com Bonecos entrega certificados de participação nas escolas

Projeto Historiando com Bonecos entrega certificados de participação nas escolas

Publicidade

Por meio de uma abordagem sobre o rico patrimônio histórico e cultural de Gramado, o Projeto Historiando com Bonecos realizou apresentações lúdicas de teatro de bonecos no município. Contemplado no edital Retomada Cultural, cuja realização é da Prefeitura de Gramado, através da Secretaria da Cultura, o projeto foi desenvolvido em nove escolas do município, priorizando o bairro Várzea Grande e a área rural.

Para marcar o encerramento das atividades, as crianças que mais se destacaram na realização de textos e desenhos desenvolvidos durante o projeto, receberam um certificado de participação. Esta é uma forma de estimular ainda mais o interesse dos jovens sobre o patrimônio do município.

Publicidade

“Tivemos desenhos e textos afetuosos e histórias surpreendentes, demonstrando como os alunos compreenderam a proposta do projeto. Foi difícil a escolha, e ficamos extremamente satisfeitos com o resultado”, diz Daiene Cliquet, proponente do projeto.

Publicidade

Todo o conteúdo segue disponível no canal Daiene Cliquet Artes no YouTube.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | A tradicional Festa Colonial de Canela contará com um evento especial neste domingo, 28 de julho. A partir das 15h, ocorrerá a aguardada escolha das soberanas, um dos momentos mais esperados da celebração. As candidatas desfilarão e...
REGIÃO | Em 18 unidades prisionais do Estado, são produzidos itens em oficinas de marcenaria para pessoas atingidas pelas enchentes. Até o momento, já foram confeccionados 216 móveis, como berços, camas e armários, 287 casinhas para cachorros e cerca...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.