16.1 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoFesta Colonial: Família Lídio - Morro Calçado

Festa Colonial: Família Lídio – Morro Calçado

Publicidade

A Agroindústria do Morro Calçado, na Linha São João, marcou presença em todas as edições da Festa Colonial. Já participaram com um restaurante de massas, mas este ano estão com estande de produtos artesanais, com geleias, molhos, crem, mel, sucos…

Beatriz Lídio, matriarca da família, comenta o sentimento de participar do evento desde os primórdios. “É muito bom participar da Festa, este ano ela está ótima, tem bastante público, só sentimentos bons. Estamos amando!”, diz.

Publicidade

A Festa Colonial, acontece na Praça João Corrêa até 31 de julho, das 10h às 22h, numa realização da Prefeitura Municipal/Secretaria de Turismo e Cultura, Secretaria de Obras, Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, com apoio da Sicredi Pioneira – 120 anos e colaboração da Cervejaria Farol.

Publicidade

Fotos: Cleiton Thiele/Serra Pres

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Os ambientes e vitrine decorada da Casa Lúdica em Gramado recebeu, nesta semana, o prêmio Brilha Gramado, na categoria de “Melhor Vitrine de Páscoa 2024. A escolha ocorreu em votação popular.O concurso Brilha Gramado foi promovido e...
GRAMADO - A Gramadotur já definiu o tema desta 39ª edição do Natal Luz de Gramado: “acolhimento” é a palavra. O planejamento da Autarquia é ampliar o bem receber de Gramado e trazer para todas atrações do Natal Luz...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.