16.6 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar prende dupla por furto de fios no Bairro Moura

Brigada Militar prende dupla por furto de fios no Bairro Moura

Publicidade

Na tarde de domingo (24/07), por volta das 15 horas, a Brigada Militar de Gramado foi acionada na Rua Porto Alegre, no Bairro Moura, onde conforme comunicante dois indivíduos estariam no interior de uma obra efetuando furto de fios.

A guarnição foi ao endereço, onde os Policiais Militares ouviram barulho de batidas vindos do interior da obra. Ao desembarcar da viatura a guarnição percebeu que os barulhos cessaram, e logo barulho de passos. Os Policiais Militares então abordaram o suspeito quando tentava sair da construção por um buraco no tapume ao lado do prédio.

Publicidade

O homem de 42 anos, com antecedentes por furtos e apropriação indébita, admitiu que estaria furtando fios do local para vender, inclusive indicando quem seria esse receptador. O autor ainda informou que havia um segundo indivíduo no interior da obra. Na sequência o comparsa foi abordado, um adolescente de 17 anos.

Publicidade

Em revista a obra foi encontrado vários fios jogados pelo chão, porém os mesmos ainda estavam presos. Também foi percebido ferramentas que os indivíduos estavam usando para cortar os fios.

O autor foi preso em flagrante pelos crimes de furto qualificado e corrupção de menor, sendo conduzido ao presídio de Canela. O adolescente infrator foi encaminhado a delegacia para registro e posterior entregue ao seu responsável.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.