Brigada Militar prende dupla por furto de fios no Bairro Moura

0
41
Publicidade

Na tarde de domingo (24/07), por volta das 15 horas, a Brigada Militar de Gramado foi acionada na Rua Porto Alegre, no Bairro Moura, onde conforme comunicante dois indivíduos estariam no interior de uma obra efetuando furto de fios.

A guarnição foi ao endereço, onde os Policiais Militares ouviram barulho de batidas vindos do interior da obra. Ao desembarcar da viatura a guarnição percebeu que os barulhos cessaram, e logo barulho de passos. Os Policiais Militares então abordaram o suspeito quando tentava sair da construção por um buraco no tapume ao lado do prédio.

O homem de 42 anos, com antecedentes por furtos e apropriação indébita, admitiu que estaria furtando fios do local para vender, inclusive indicando quem seria esse receptador. O autor ainda informou que havia um segundo indivíduo no interior da obra. Na sequência o comparsa foi abordado, um adolescente de 17 anos.

Em revista a obra foi encontrado vários fios jogados pelo chão, porém os mesmos ainda estavam presos. Também foi percebido ferramentas que os indivíduos estavam usando para cortar os fios.

O autor foi preso em flagrante pelos crimes de furto qualificado e corrupção de menor, sendo conduzido ao presídio de Canela. O adolescente infrator foi encaminhado a delegacia para registro e posterior entregue ao seu responsável.

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.