18.4 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrograma Comunitário de Vacinação Contra a Raiva acontecerá entre os dias 20...

Programa Comunitário de Vacinação Contra a Raiva acontecerá entre os dias 20 e 31 de agosto

Publicidade

A Prefeitura de Gramado, através da Vigilância em Saúde e em parceria com a clínica Saúde Animal, realiza o 31º Programa Comunitário de Vacinação Contra a Raiva e controle de zoonoses em cães e gatos entre os dias 20 e 31 de agosto.

A ação acontecerá de forma descentralizada em diversos bairros do município, inclusive no interior. A vacina terá o valor de R$15,00 e o médico veterinário responsável será Pedro Bisol Wender. A programação completa e os horários da ação podem ser conferidos através do link https://bit.ly/VacinaçãoContraRaiva.

Publicidade

Além disso, a equipe do Programa de Posse Responsável estará presente na ação realizando chipagem de cães e gatos e fazendo agendamentos de castrações gratuitamente.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
O traficante ainda tentou subornar os Policiais Militares.SÃO FRANCISCO DE PAULA - Na noite de quinta-feira (18/04), por volta das 22h30, a Brigada Militar Recebeu denúncia de que um veículo estaria transportando drogas, trazendo de Canela para comercializar no...
Evento acontece no Território Criativo Vila Joaquina, das 10h às 19h, com diversas atrações gratuitas!GRAMADO - A Administração Municipal de Gramado, por meio da Secretaria de Cultura, informa que o Dia da Cultura Gramadense está confirmado para acontecer neste domingo (21),...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.