24.1 C
Canela
domingo, junho 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeitura132 pessoas prestigiaram o I Encontro de Inovação para o Turismo de...

132 pessoas prestigiaram o I Encontro de Inovação para o Turismo de Canela

Publicidade

O I Encontro de Inovação para o Turismo de Canela aconteceu na quarta-feira (10) com uma programação lotada de conhecimento. A Arena SICREDI do Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de CANELA- CIDICA, foi palco dos nove painéis das mais diversas temáticas em torno da inovação turística.

O evento centralizou o debate nas ações do trade turístico e empresarial local. Foi mediado pelo Designer Felipe Guedes da Luz e contou com a presença de palestrantes conceituados nacionalmente, como o Professor Sílvio Bittencourt, o publicitário Estevão Stumpf e a jornalista Anelise Zanon.

Publicidade

O anfitrião do encontro e Secretário da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, Luciano Melo, manifesta a satisfação de fazer parte da iniciativa. “Foi mais um grande evento através do programa Canela Cidade Empreendedora. Contamos com a participação de painelistas de várias partes do Brasil que vieram falar de suas experiências e perspectivas de futuro. Precisamos de mais momentos assim. Agradeço a todos que participaram e ajudaram a tornar esse evento em um grande momento”, diz.

Publicidade

O encontro foi uma realização da Prefeitura Municipal de Canela, por meio das Secretarias da Fazenda e Desenvolvimento Econômico e de Turismo e Cultura, em conjunto com o Conselho Municipal de Turismo e a parceria da SICREDI Pioneira, UCS – Campus Hortênsias, Brocker Turismo, Laghetto Hotéis e Clube FM 88.5.

Foto: Clauber Maciel

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O atual administrador do Hospital de Caridade de Canela (HCC), Aristides Feistler, recebeu a reportagem do Jornal Digital Canela para esclarecer dúvidas, relatar mudanças e melhorias que vêm sendo feitas na casa de saúde. “É sempre importante...
CANELA - Em uma iniciativa que visa promover a qualificação profissional no setor rural, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela - CIDICA, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR e o Sindicato...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.