2.3 C
Canela
quinta-feira, 18 junho, 2026
spot_img
InícioPrefeituraPrefeitura entrega caixa d’água para moradores de loteamento no São Luiz

Prefeitura entrega caixa d’água para moradores de loteamento no São Luiz

A Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou na tarde desta quinta-feira (30), a entrega de uma caixa d’água para os moradores do Loteamento dos Corrêa, localizado no bairro São Luiz.
O equipamento tem capacidade para armazenar 5.000 litros e auxiliará os moradores nos períodos que ocorre falta de água, principalmente neste momento de seca em toda a região. A Secretaria de Obras está encarregada de realizar o abastecimento da caixa d’água, por meio de um caminhão-pipa.
 A entrega foi realizada pelo secretário de Assistência Social, Osmar Bonetto, juntamente com o secretário Adjunto da pasta, Gilmar Ferreira.

Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO | O Centro Esportivo Gramadense (CEG) está na semifinal da Copa FGF com a melhor campanha do Grupo A. Na tarde desta quarta-feira...
CANELA | A Polícia Civil de Canela apreendeu, na tarde desta quarta-feira (17/06), um adolescente investigado pela prática de ato infracional análogo ao crime...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img