10.7 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeitura assume excepcionalmente limpeza e pintura da Estrada Gramado – Canela

Prefeitura assume excepcionalmente limpeza e pintura da Estrada Gramado – Canela

Publicidade

Com o mato tomando conta dos canteiros centrais e a falta de sinalização na pista de rolamento, restou à Prefeitura de Gramado assumir temporariamente o serviço de roçada e pintura do trecho da RS 235 (Rodovia Walter Bertolucci), do Centro até o limite com Canela.

A conservação da estrada é de responsabilidade da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), que sistematicamente alega problemas com licitação para contratar uma empresa a fim de executar os serviços.

Para não comprometer ainda mais a imagem da cidade e a segurança de motoristas e pedestres com a situação de abandono, o prefeito Fedoca Bertolucci (PDT) solicitou, na segunda-feira, 2, autorização ao secretário dos Transportes do Estado, Juvir Costella, para realizar os trabalhos – que já estão em andamento.



Fotos: divulgação
Legenda: .

Equipes da Prefeitura atuam na Rodovia Gramado-Canela – Fotos : Divulgação

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.