spot_img
InícioPrefeituraPrefeito recebe representantes da Polícia Rodoviária Federal

Prefeito recebe representantes da Polícia Rodoviária Federal

Na terça-feira, 7, o prefeito Fedoca Bertolucci (PDT) recebeu, em seu gabinete, representantes da Polícia Rodoviária Federal e do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais do Rio Grande do Sul.

A visita teve como pauta o congresso de segurança pública que ocorrerá em Gramado no mês de março e projetará o futuro da segurança pública no Brasil.

Participaram do encontro o presidente do sindicato, Maicon Nachtigall, o vice-presidente Venito Rodrigues e o diretor parlamentar Marco Brito. O secretário da Administração, Julio Dorneles, acompanhou o encontro.


Foto: Carlos Borges

Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO | A Prefeitura de Gramado deu um passo histórico na preservação ambiental com a assinatura, nesta sexta-feira (26), do termo de convênio com...
Atendimento presencial e via WhatsApp será das 9h às 12h; caixas eletrônicos e serviços digitais operam normalmente.REGIÃO | A Sicredi Pioneira informa que terá...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img