14.6 C
Canela
domingo, abril 28, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeito em exercício autoriza repasse para início do novo quartel dos Bombeiros

Prefeito em exercício autoriza repasse para início do novo quartel dos Bombeiros

Publicidade

Gilberto Cezar assinou, enquanto prefeito em exercício, o contrato número 149/2020 que efetiva o primeiro repasse de valor para construção do novo quartel do corpo de bombeiros de Canela. A principal fontes destes recursos será o Funrebom( Fundo Municipal de Reaparelhamento dos Bombeiros).

O repasse, no valor de R$ 469.137,00 deverá custear o início e a primeira etapa da obra que terá 837 metros quadrados e deverá custar aproximadamente R$ 1,5 milhão, nas proximidades do parque do lago.

Publicidade

Com dois pavimentos, suas instalações foram projetadas para abrigar 22 servidores. O local atualmente usado pela corporação é um espaço alugado e adaptado no Sindicato dos Trabalhadores Rurais. A expectativa é de que a obra completa da nova sede seja concluída até o final de 2021.

Publicidade

“Esta é uma obra que foi sonhada por toda nossa comunidade, agora está começando a sair do papel, parabéns a todos os bombeiros envolvidos nessa conquista, a equipe de Canela merece e nossa comunidade poderá contar com atendimento ainda melhor com a nova infraestrutura.” salientou Gilberto.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.