Polícia Civil realiza operação de combate à violência doméstica

0
51
Publicidade

Durante a ação foram apreendidas armas que eram usadas para ameaçar as mulheres vítimas das agressões .

A Polícia Civil de Canela realizou, nesta quarta-feira (22), operação policial para o combate a violência doméstica e familiar contra a mulher na cidade. Policiais civis cumpriram buscas em endereços de Canela, sendo apreendidas duas armas de fogo.

Em uma residência no Bairro São Lucas foi apreendida uma espingarda. Em outra residência no Bairro São José foi apreendida uma pistola. Nos dois locais, segundo registros policiais feitos pelas vítimas, as armas de fogo eram utilizadas pelos investigados para ameaçar suas companheiras.

Publicidade

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, referiu que a ação, desencadeada pelo Posto Policial para a Mulher e a Seção de Investigação do órgão policial, teve o objetivo de proteger mulheres vítimas de violência doméstica, nos termos da Lei Maria da Penha. A autoridade policial destacou que a Polícia Civil de Canela possui o Posto Policial para a Mulher, órgão especializado em casos da Lei Maria da Penha, para atendimento especializado e prioritário de mulheres vítimas de violência doméstica e familiar.

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.