15 C
Canela
domingo, abril 28, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeGramado tem 81,4% da população vacinada com a 1ª dose e 45,6%...

Gramado tem 81,4% da população vacinada com a 1ª dose e 45,6% com o esquema completo

Publicidade

Em recente atualização do “Vacinômetro” da Secretaria Estadual da Saúde (SES/RS), a Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria da Saúde, registrou nesta quarta-feira (24), às 10h, a imunização de 81,4% da população vacinável com, pelo menos, uma dose da vacina contra o coronavírus. Já com o esquema vacinal completo, ou seja, que receberam as duas doses ou dose única são 45,6% dos gramadenses.

Segundo os dados do portal vacina.saude.rs.gov.br das 46.658 doses recebidas, as equipes da Vigilância em Saúde aplicaram 44.308 doses. Foram aplicadas até o momento 27.909 referentes a primeira dose, 16.399 referentes a segunda dose e 953 doses únicas.

Publicidade

A Secretaria da Saúde informa que a vacinação contra a Covid-19 para os adolescentes de 17 anos continua nesta quinta-feira (22) em Gramado. Também segue sendo aplicada a dose de reforço em idosos com 70 anos ou mais. A vacinação ocorre no Expogramado, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, sem fechar ao meio-dia.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.