12.4 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil prende suspeito de roubo à motorista de aplicativo

Polícia Civil prende suspeito de roubo à motorista de aplicativo

Publicidade

Na manhã desta terça-feira (18), a Polícia Civil de Gramado prendeu um homem suspeito de ter cometido roubo com emprego de arma branca, tendo como vítima um motorista de aplicativo de transporte de passageiros. A prisão, de natureza preventiva, foi realizada no Bairro Várzea Grande, em Gramado, na residência do investigado.

O roubo ocorreu no dia 13 de janeiro, início da noite, quando a vítima, após fazer uma corrida para o suspeito até Canela, quando já havia retornado, foi rendida em Gramado, também no bairro Várzea Grande. Conforme a vítima relatou à Polícia Civil, o suspeito encostou uma faca em sua barriga, exigindo dinheiro. Após subtrair valores que a vítima tinha consigo, o suspeito desembarcou do carro e fugiu.

Publicidade

O homem preso ostenta inúmeros antecedentes policiais, com diversas passagens pelo sistema prisional, inclusive estava em prisão domiciliar quando cometeu o crime. Após os trâmites legais, o suspeito foi recolhido ao sistema penitenciário.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.