14.8 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil prende investigado por tráfico de drogas que agia no centro...

Polícia Civil prende investigado por tráfico de drogas que agia no centro de São Francisco de Paula

Publicidade

SÃO FRANCISCO DE PAULA – Uma operação da Polícia Civil, com apoio da Brigada Militar resultou na prisão de um homem investigado por tráfico de drogas. A ação ocorreu na tarde de quinta-feira (21), ocasião em que agentes da Delegacia de São Francisco de Paula, Brigada Militar, com apoio da Delegacia de Gramado, cumpriraram mandado de busca e apreensão em uma distribuidora de bebidas, no centro da cidade.

No local foi apreendido uma quantidade significativa de drogas (fracionadas para venda e de mais de uma espécie), além de dinheiro. Ainda foi preso em flagrante o investigado com inúmeros antecedentes policiais.

Publicidade

A Delegada Fernanda Aranha enfatiza que ações policiais no combate ao tráfico de drogas na cidade e na desarticulação de pontos de venda de drogas são prioridades para manter a segurança da cidade, enfraquecendo-se, com isso, também os crimes patrimoniais. O investigado, após os trâmites legais, será conduzido ao sistema prisional.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.