18 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil prende homem que agrediu mulheres com machadinha

Polícia Civil prende homem que agrediu mulheres com machadinha

Publicidade

Na noite desta sexta-feira (22), a Polícia Civil de Gramado prendeu homem suspeito de agredir violentamente três mulheres na saída de uma festa, que ocorreu em uma casa noturna no centro de Gramado.

Conforme apurado, na madrugada de 18 de julho, na via pública, em frente a casa noturna, o suspeito, utilizando duas machadinhas, praticou as agressoes, causando lesoes severas nas vítimas, uma delas atingida em várias partes do corpo.

Publicidade

A prisão, de natureza preventiva, foi decretada pela Justiça de Gramado, com parecer favorável do Ministério Público, após representação da Polícia Civil, fundamentada nas provas produzidas no âmbito do Inquérito Policial, a partir das quais se concluiu que os fatos caracterizavam homicídios na forma tentada, sobremodo em razão das circunstâncias e pela sede das lesões corporais.

Publicidade

Ainda, há evidências de que os crimes foram motivados pelo fato de uma das vítimas ter rechaçado investida do suspeito, que desejava se relacionar com ela. Também há fortes indicativos de que tenha havido menosprezo à condição de mulher em relação às vítimas, qualificando-se os crimes como feminicídios, na forma tentada.

O homem, que não possuía antecedentes, foi preso no centro da cidade e após os trâmites legais foi recolhido ao sistema prisional. A prisão foi realizada pela Delegacia de Polícia de Gramado, responsável pelas investigações.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - O deputador federal Afonso Hamm destinou emenda no valor de R$415 mil para apoio à implementação e modernização de infraestrutura esportiva em Gramado. O prefeito Nestor Tissot recebeu com alegria o recurso, que vai beneficiar a comunidade...
CANELA -  Visando cada vez mais buscar a excelência no atendimento, o Spa Pet renovou suas instalações e traz novidades aos seus clientes. A loja segue localizada na Rua Dona Carlinda, 45, onde já funciona há quatro anos. No...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.