20.4 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil prende acusado de matar jovem em São Francisco de Paula

Polícia Civil prende acusado de matar jovem em São Francisco de Paula

Publicidade

Conforme a Polícia Civil, a vítima estava grávida de dois meses e o autor do feminicidio é morador de São Francisco de Paula.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de São Francisco de Paula, investigou durante o domingo (12) as circunstâncias da morte da mulher encontrada na barragem da Corsan em São Francisco de Paula.

Preliminarmente foi constatado que a vítima (24 anos de idade) foi atingida na cabeça com golpes de pedra. A jovem se encontrava sem roupas com os punhos amarrados, havendo indícios de ter sofrido violência sexual, o que poderá ser confirmado pela perícia. Ainda, pelas informações obtidas pela Polícia Civil, a vítima estava grávida de dois meses.

Publicidade

Em buscas e diligências investigativas, a Polícia Civil logrou na identificação do investigdo, o qual, abordado, confessou a prática delitiva, alegando que saiu de um bar com a vítima e, após desentendimento, se defendeu de agressões supostamente perpetradas pela vítima.

Publicidade

A Polícia Civil apreendeu as roupas utilizadas pelo agressor na noite do crime, as quais apresentam vestígios de sangue, o que será oportunamente encaminhado à perícia para confronto de DNA da vítima.

O investigado (37 anos de idade) com antecedentes criminais, morador do bairro Coreia, em São Francisco de Paula, foi conduzido à Delegacia de Polícia no final desta tarde, sendo autuado em flagrante.

Conforme informou a Delegada de Polícia Fernanda Seibel Aranha, responsável pela DP de Sao Francisco de Paula/RS, a seção de investigação da Delegacia trabalhou de forma ininterrupta até a identificação do investigado. A Delegada informa que o caso é tratado como feminicídio, quando há menosprezo à condição da mulher, sendo um crime gravíssimo que merece atuação imediata.

O Delegado de Polícia Heliomar Athaydes Franco, titular da 2 Delegacia Regional de Gramado/RS, destacou a relevância das ações realizadas para a elucidação imediata do crime. Após a formalização da prisão em flagrante, o preso será encaminhado ao presídio local.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.