13.9 C
Canela
sexta-feira, junho 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Ambiental resgata Cutia ferida em Gramado

Polícia Ambiental resgata Cutia ferida em Gramado

Publicidade

Nesta quinta-feira (14), policiais militares do 2º Pelotão de Policiamento Militar Ambiental de Canela, realizaram salvamento de um exemplar de Cutia no município de Gramado.

O animal apresentava indícios de fratura na mandíbula, sendo encaminhado imediatamente a Clínica Santho Pet em Três Coroas para atendimento médico veterinário.

Publicidade

Lembrando que o resgate e manejo de animais da fauna silvestre de vida livre deve ser efetuado por equipes especializadas, com autorização do Poder Público, e o não cumprimento acarreta em sanções penais e administrativas derivadas de condutas e atividades lesivas ao meio ambiente.

Publicidade

Fotos: Soldado Eliandro

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Decisão da Terceirona de Futsal, Super Copa Nova Petrópois de Futsal Feminino, Canela no Estadual Série Prata e Dupla Gre-Nal.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS...
CANELA - Continua aberta para visitação gratuita, até o dia 30 de junho, a Exposição Expresso 232, do artista Stalisnau Kosciuk, das 10 às 22 horas, na Estação Campos de Canella – a Rua Coberta de Canela, com o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.