17 C
Canela
quinta-feira, maio 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Ambiental realiza prisão por corrupção de menores

Polícia Ambiental realiza prisão por corrupção de menores

Publicidade


CANELA – Na madrugada de domingo (18/2), a Polícia Ambiental realizou uma prisão por corrupção de menores. Na ocasião os policiais realizavam patrulhamento na estrada do Canastra, localidade de Linha São João, interior do município, quando na via pública avistaram um veículo deslocando com excesso de passageiros. A guarnição realizou a abordagem do mesmo, sendo identificado 02 indivíduos masculinos, e uma feminina, ambos maiores de 18 anos, e ainda 04 meninas, com idade entre 12 e 17 anos.

Fotos: Soldado Marchesan

No veículo foram localizadas bebidas alcoólicas e duas réplicas de armas de fogo. Além dos fatos, o condutor do veículo não era habilitado e o veículo estava com o licenciamento vencido. Com o apoio de Policias 1º Batalhão Turístico de Canela, foi realizada a remoção e autuação do veículo.

Publicidade

Foi apurado no local que os integrantes do veículo estariam indo para uma festa no interior, onde haveriam mais pessoas, entre elas diversos menores. Assim, um segundo veículo, conduzido por um homem, também foi abordado, pois também estaria com o mesmo grupo, inclusive transportava pertences de uma das menores. Mediante os fatos, foi dada voz de prisão aos maiores por corrupção de menores, sendo conduzidas todas as partes para registro e medidas legais cabíveis.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Após uma vistoria na quadra do Ginásio Santa Marta na tarde desta quinta-feira (23), o Departamento Municipal de Esporte e Lazer optou pelo adiamento da rodada que aconteceria à noite. Na vistoria foi constatado que a chuva...
CANELA - Nesta quinta-feira, 23, o vereador Marcelo Savi organizou uma reunião, junto a Secretaria de Meio Ambiente, com a presença do secretário, Leandro Pereira Heidtmann, além de técnicos e geólogos da secretaria. A reunião que teve como pauta...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.