18.7 C
Canela
quinta-feira, julho 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEducaçãoPolicia Ambiental realiza atividade do Projeto Patrulheiro Ambiental Mirim

Policia Ambiental realiza atividade do Projeto Patrulheiro Ambiental Mirim

Publicidade

Nesta segunda-feira (5), um policial militar do 3° BABM de Canela, realizou a terceira aula do Projeto Patrulheiro Ambiental Mirim, em quatro (04) Escolas Municipais da cidade de Canela, com o tema “O SOLO”, atingindo 4 turmas do 6° ano com um total de 94 alunos.

As aulas foram ministradas nas Escolas João Alfredo, Bertoldo Oppitz, Severino Travi e Rodolfo Schlieper/APAE, onde foram tratados assuntos como: O que é o solo; Qual a importância do solo e Como devemos proteger e cuidar do solo. Durante as aulas, além do acompanhamento pela cartilha, ainda foram propostas atividades lúdicas aos alunos.

Publicidade

Atividades também ocorreram em Gramado

Também nesta segunda-feira (5), um policial militar do 3° BABM de Canela, realizou a terceira aula do Projeto Patrulheiro Ambiental Mirim, em duas Escolas Municipais, na cidade de Gramado, com o tema “ÁGUA E AR”, atingindo 2 turmas do 6° ano, totalizando 25 alunos, onde foram tratados assuntos como a importância de preservação da água e do ar.

Publicidade

Fotos: Soldados Buss e De Aquino

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | A tradicional Festa Colonial de Canela contará com um evento especial neste domingo, 28 de julho. A partir das 15h, ocorrerá a aguardada escolha das soberanas, um dos momentos mais esperados da celebração. As candidatas desfilarão e...
REGIÃO | Em 18 unidades prisionais do Estado, são produzidos itens em oficinas de marcenaria para pessoas atingidas pelas enchentes. Até o momento, já foram confeccionados 216 móveis, como berços, camas e armários, 287 casinhas para cachorros e cerca...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.